Não é ele que precisa te amar, é você que precisa fazer isso por si mesma.

22:30


Ele já te deu todos os indícios de que não te leva a sério, que você é só uma das suas inúmeras opções (e nunca é a primeira) e que não existe sequer consideração, mas você sempre acaba cedendo.
A mensagem chega ao teu celular na madrugada, quando a outra, tão querida e desejada, não responde para ele.
Ele te procura quando quem ele quer, não pode vir até ele.
Ele faz piadinhas sobre mulheres só para bancar o garanhão e não dá a mínima se isso te machuca.
Ele te diz o que você quer ouvir e te elogia (sempre em segredo) quando é conveniente para ele, quando a carência bate em sua porta e você é a única que está online.
Talvez ele nem imagine, mas eu sei que a janela dele já estava aberta mesmo da mensagem chegar, porque você estava ensaiando algo para mandar para ele.

Você diz que sabe que ele é canalha, que ele não te respeita e que não vale nem uma transa, mas no fim você corre para os braços dele a cada vez que ele te chama.
No dia seguinte, você se incomoda com mais um sumiço dele e depois se incomoda mais ainda quando o vê cortejando outra garota, sem se importar que você perceba.
Mas como ele vai se importar se sabe que mesmo com tudo o que faz, você sempre está ali (às vezes com o coração partido e lágrimas nos olhos) esperando por ele?

É, o "oi sumida" que ele te manda só acontece pelo sumiço dele. Não é você que some, é ele que só aparece quando as outras opções se foram.
E sabe esse teu sofrimento aí? Não é culpa dele e sim tua por saber quem ele realmente é e enxergar todos os motivos que ele te dá para ir, mas, mesmo assim, escolher ficar.
Triste é saber que isso só vai acabar quando ele for embora por ter surgido alguém que ele priorize de verdade. Mas, por enquanto, ainda há tempo para você se cansar e perceber que quem realmente se importa com você (e quer estar junto) será presença, cuidado e respeito constante na tua vida, menina.

Você poderá gostar também:

0 comentários

Curta