A sua falta é quem mais me faz companhia.

14:13


Tem dias que a saudade dói. Hoje ela rasgou o peito e gritou aqui dentro, fazendo desmoronar toda a minha teoria de que vale a pena ter você longe porque a sua felicidade vem em primeiro lugar. 
Hoje eu deixei a saudade vir primeiro, sabe? Deixei ela me invadir por inteiro e me permiti sentir cada minuto da sua falta, revivendo também aqueles momentos em que eu queria que você estivesse aqui comigo e você não estava. Pensei em gritar para você voltar, em pedir para você nunca mais me deixar, mas a minha razão, mais uma vez, falou mais alto. É essa razão que silencia todos os dias a saudade que eu sinto de você. 
É essa razão que me impede de te dizer o quanto você me faz falta, o quanto eu penso que tudo seria tão mais fácil com você aqui. 
É essa razão que me faz companhia na sua ausência, tentando abafar essa minha necessidade de ter você por perto. 
Então eu tento me confortar com o pensamento de que é melhor assim, de que vai ser melhor para você... Mas quer saber? Pra mim não foi melhor. Jamais poderia ser, sem você aqui. 
Desde que você se foi, eu fiquei sem um pedaço meu... Aquele pedaço que você levou enquanto eu assistia a sua partida. Se você nunca mais voltar, eu sei que jamais serei a mesma, jamais serei inteira. Porque você faz parte de mim, assim como essa saudade que me sufoca a cada instante em que eu lembro que meus olhos e meu abraço não te alcançam mais. 
Por isso, se um dia achar que a sua importância diminuiu por não estar presente, saiba que talvez ela seja maior agora. Saiba também que talvez você nunca tenha sido tão presente. Porque a cada nova experiência ou até mesmo na mesmice dos meus dias, a sua falta é quem mais me faz companhia.




Você poderá gostar também:

0 comentários

Curta